Venda

R$ 2.120.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 374

Casa com 5 quartos à venda em Belém, São Paulo

  • Area útil/total  400m² / 165m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: SO0018_ACORES

Um lar para encantar em todos os detalhes ou um espaço perfeito para transformar seu projeto em realidade!

Com 400m² de puro charme, amplitude e versatilidade, este belíssimo sobrado no coração do Belém vai muito além do esperado. São ambientes planejados para oferecer conforto, elegância e funcionalidade, seja para morar com estilo ou empreender com sucesso.

️ Térreo:
Logo ao entrar, você é recebido por uma sala espaçosa com três ambientes integrados, perfeita para momentos em família, reuniões ou recepções inesquecíveis. Um escritório privativo, lavabo sofisticado, e uma cozinha generosa, com dois ambientes, duas pias, balcão/ilha com gabinete e uma ótima despensa. Também conta com dormitório e banheiro completo, ideal para quem busca acessibilidade e praticidade no dia a dia.

️ Segundo andar:
Aqui, o aconchego e a privacidade são protagonistas. Duas suítes master com closet, sendo uma com uma varanda envidraçada e acesso a um terraço amplo e encantador. Além disso, dois dormitórios extras, banheiro social e mais um escritório, ideal para home office ou estudos. Um andar que abraça cada necessidade com muito estilo.

Terceiro andar:
O lugar perfeito para os momentos mais especiais! Um espaço gourmet totalmente envidraçado, com telhado coberto, pia com gabinete e banheiro exclusivo. Ideal para jantares, encontros com amigos ou aquele churrasco de domingo!
E mais: uma lavanderia super funcional, com dois tanques, balcão em granito e gabinete. Pronto para facilitar sua rotina sem abrir mão do bom gosto.

Localização estratégica
A poucos metros do metrô Belém, com acesso fácil à Av. Celso Garcia, Radial Leste, Salim Farah Maluf e região do Brás. Próximo ao tradicional Colégio Agostiniano São José e cercado por toda a infraestrutura que o bairro oferece. Excelente para moradia ou instalação de clínicas, escolas, coworkings e muito mais!

E para completar: garagem com portão automático para até 3 carros pequenos porque seu conforto começa antes mesmo de entrar!

Para obter informações adicionais, agendar uma visita ou discutir os detalhes, não hesite em entrar em contato conosco.

Contato para Ligações ou WhatsApp

Sujeito a alteração sem aviso prévio.

Fotos meramente ilustrativas.

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Armário(s) embutido(s)

  • Cozinha

  • Edícula

  • Lavanderia

  • Piso porcelanato

  • Banheiro(s) com armário(s)

  • Horta

  • Área de serviço com armários

Área comum

  • Horta

  • Cozinha com armário(s)

  • Banheiro(s)

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade