Venda R$ 7.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 4.450 |
Casa para comprar com 5 quartos(3 suítes), 6 vagas, 969m² - Alto de Pinheiros - São Paulo/SP
Rua Dos Tamanás, Alto de Pinheiros, São Paulo/SP
Area útil/total 969m² / 560m²
Quartos: 5
Suites: 3 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 10
Descrição
Última atualização: | Ref: CA7585
Uma casa bem interessante, com seus espaços amplos e bem iluminados incluem um living elegante com quatro ambientes, todos voltados para um encantador jardim de inverno que se integra perfeitamente à área externa com piscina e jardim.
Ideal para receber amigos e familiares, a área de lazer conta com um salão de festas, churrasqueira e uma sauna, proporcionando momentos inesquecíveis de descontração. No piso superior, encontramos 5 dormitórios espaçosos, sendo 3 suítes, incluindo uma master de tirar o fôlego. Para completar, o solarium oferece uma vista espetacular do pôr do sol, garantindo um refúgio perfeito para relaxar e apreciar a paisagem.
Localizada no coração do Alto de Pinheiros, uma das áreas mais nobres e desejadas da cidade, esta casa exala sofisticação e conforto. Próxima a uma excelente variedade de comércios, restaurantes e renomadas escolas, esta propriedade oferece a combinação perfeita de conveniência e exclusividade.
Essa é a oportunidade ideal para quem busca um lar que combine elegância, conforto e uma localização privilegiada. Entre em contato e descubra o que essa incrível residência tem a oferecer!
Área privativa
Escritório
Hidromassagem
Lavabo
Piso porcelanato
Quintal
Piscina
Sauna
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.