Avenida Diógenes Ribeiro De Lima, Alto de Pinheiros, São Paulo/SP
Área útil434m²
Área total486m²
Quartos5
Suites1
Banheiros5
Garagens4
Casa com 5 dormitórios à venda, 434 m² por r$ 4.900.000,00 - alto de pinheiros - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1094
Casa espaçosa, com ambientes amplos e excelente iluminação natural.
A entrada social revela um hall imponente com pé direito alto e um escritório que oferece total privacidade para trabalhar em casa.O living, distribuído em três amplos ambientes, conta com lareira e grandes esquadrias que permitem a entrada abundante de luz natural.
A cozinha integrada à copa e à churrasqueira apresenta acabamentos de alto padrão, combinando funcionalidade e estética, além de promover integração e convivência durante as refeições. E conta ainda com muitos armários planejados.
Na área íntima, encontram-se 5 dormitórios, incluindo uma suíte, além de 2 banheiros que atendem com igual conforto os demais quartos. Esse pavimento destaca-se pelos corredores largos, roupeiro e uma varanda extensa, que confere integração à área externa.
Diversos cômodos possuem ar-condicionado.
A garagem acomoda quatro veículos e já dispõe de infraestrutura para recarga de carro elétrico.
Para lazer e convivência, a residência oferece um salão de festas, um amplo jardim cercado por varanda coberta, e um espaço multiuso de grande versatilidade, ideal para funcionar como academia, ateliê, escritório adicional ou brinquedoteca.
A propriedade ainda se destaca pela estrutura própria de geração de energia elétrica, que assegura autonomia e eficiência.
Situada entre a Praça Panamericana e a Praça do Pôr do Sol, e nas proximidades do Parque Villa-Lobos, esta residência ocupa uma das localizações mais privilegiadas e desejadas da cidade.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
