Venda

R$ 1.400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em Alto da Mooca - São Paulo

  • Area útil/total  250m² / 490m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 321

Casa terrea com quintal. Terreno plano com 490 m2! 9,70 m de frente. A casa principal é composta por sala , jardim de inverno, 2 dormitórios sendo uma suíte e cozinha com copa. Ambientes amplos . Na segunda habitação há uma 'extensão' da casa com 3 dormitórios, wc´s , escritório , e uma grande area acima transformada num salão de festas com churrasqueira. O quintal é muito espaçoso e conta com algumas árvores frutíferas, além de uma edícula. Uma horta ocupa uma area que antes foi uma piscina.
Garagem para 4 veiculos.
Trata-se de uma propriedade antiga, típica dos anos 80 , porém conservada, com uma série de possibilidades como: uma casa para grandes famílias com extensa area de lazer; clínica de repouso, ou eventualmente como um terreno com possibilidades para construções de galpões ou studios.
Agende já sua visita ou solicite maiores informações pelo whatsapp (11) com Simone Genari

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Copa

  • Cozinha

  • Despensa

  • Edícula

  • Escritório

  • Lavabo

  • Quintal

  • Sala de estar

  • Sacada

  • Sala de TV

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade