Venda

R$ 1.950.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 5 quartos à venda na Rua Rivadávia Correia, Alto da Mooca, São Paulo

  • Area total  270m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 29791

***EXCELENTE SOBRADO**MOOCA***

SOBRADO TRIPLEX, COM SALA PARA 3 AMBIENTES COM LAREIRA, COZINHA COM ESPAÇO PARA ADEGA SOB A ESCADA, LAVABO, 3 SUITES, SENDO 1 CLOSET ,2 COM BANHEIRA, 1 QUARTO ESCRITÓRIO E MAIS 1 DORMITÓRIO, 1 BANHEIRO, COZINHA, QUARTO E BANHEIRO DE SERVIÇO, DISPENSA NA ÁREA DE SERVIÇO, LAVANDERIA COM TANQUE, PISCINA, CHURRASQUEIRA COM PIA COBERTA POR TOLDO, GARAGEM PARA 3 CARROS .

*OTIMO LOCAL
*PISCINA
*ENTRADA LATERAL

A CARBONE IMÓVEIS TRABALHA COM TODOS OS TIPOS DE IMÓVEIS, EM DIVERSAS REGIÕES, PROPORCIONANDO O MELHOR PARA NOSSOS CLIENTES.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Quintal

  • Sala de jantar

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade