Venda

R$ 3.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.535

Sobrado com 5 quartos à venda em Santo Amaro - SP

  • Area útil/total  395m² / 376m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  8

Descrição

Última atualização: | Ref: REO370565

Sobrado no Alto da Boa Vista 395 m2. 04 suítes mais um dormitório, duas salas estar e jantar, lareira, Espaço Gourmet com churrasqueira e forno a lenha. SPA, jardim, Quatro vagas com portão deslizante. Cozinha planejada. Casa com muita iluminação natural, arejada. Fácil acesso as principais avenidas do bairro e marginal Pinheiros. Próximo aos melhores colégios da região. Venha conhecer.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade