Rua Comendador Elias Zarzur, --, Alto da Boa Vista, São Paulo/SP
Área útil300m²
Área total340m²
Quartos5
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Sobrado de vila em bairro nobre do alto da boa vista
Descrição
Última atualização: | Ref: MR85014
Sobrado de vila em bairro nobre do Alto da Boa Vista. Casa de vila com segurança 24horas para reforma em localização privilegiada Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
Publicidade
Área privativa
Área de serviço
Área comum
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.