Venda

R$ 1.600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 5 quartos à venda na Rua Florinéia, 66, Água Fria, São Paulo

  • Area útil/total  200m² / 200m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00137

Sobrado a venda com 200m² Água Fria Zona Norte) de SP

Venda de um excelente sobrado de 4 andares, com mais de 389m2 de área construída, já gerando faturamento mensal com locação no Airbnb super host.

O imóvel está dividido em 4 espaços:

Casa Principal: Ideal para até 10 pessoas, com 4 quartos (2 suítes), 1 banheiro, 1 lavabo, sala, cozinha planejada equipada com cooktop por indução, forno elétrico, micro-ondas, air fryer e todos os eletrodomésticos, além de lavanderia e quintal lateral.
Loft: Amplo espaço para até 6 pessoas, com 4 camas, cozinha compacta, banheiro e área externa com piscina, churrasqueira, forno e fogão caipira.
Garagem/Lavanderia: Funciona como lavanderia que atende os Airbnbs e possui um kitnet em reforma, com quarto, sala e banheiro, ideal para mais uma locação.

Aproveite esta oportunidade de investimento com renda mensal garantida! Para mais informações e visitas, entre em contato.

Publicidade