Venda R$ 1.100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 805 |
Casa com 5 quartos à venda no Jardim das Indústrias, São José dos Campos
Endereço indisponível Jardim das Indústrias, São José dos Campos/SP
Area útil/total 181m² / 250m²
Quartos: 5
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 8116
( 8116 ) Sobrado encantador localizado no Jardim das Indústrias, São José dos Campos, com 181 m² de área privativa, este imóvel reformado possui uma distribuição impecável de espaço e conforto. Ideal para famílias, que necessita de praticidade, tem uma belíssima área gourmet nos fds.
- 4 Dormitórios, sendo um suíte com closet e armários planejado, ar condicionado, uma suíte estilo Americana ,
- 1 ambiente proporcionando um excelente ambiente para realizar seu Home office,
- 2 Dormitórios no pavimento térreo sendo uma suíte com hidromassagem,
- 1 Sala ampla com lareira ambiente acolhedor, uma sala de estar, podendo transformar em outro dormitório,
- 1 Cozinha Planejada com excelente distribuição,
- `Possuí nos fundos um ambiente para seu lazer com churrasqueira, Pergolado e arborização , a região é conhecida por sua tranquilidade e infraestrutura, oferecendo fácil acesso a escolas, comércio e áreas verdes.
Não perca essa oportunidade de viver em um lugar que combina qualidade de vida e praticidade. Solicite uma visita e venha conferir!