Venda

R$ 595.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 575

Casa com 5 quartos à venda na Rua José Eduardo Ferreira dos Santos, Jardim Cruzeiro do Sul, São José dos Campos

  • Area útil/total  246m² / 125m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA3505

Parte térrea: 1 escritório que pode ser 1 Quarto, sala, hall separado que dá acesso à parte superior, ainda no térreo, cozinha, banheiro e 1 quarto com suíte. Quintal de 1.5 mts por 15 metros de comprimento e uma lavanderia coberta com banheiro e pia sem chuveiro.
Garagem: coberta, vaga para 2 Carros. Com churrasqueira e mesas em vidro retrátil embutidas e outro banheiro com pia sem chuveiro.
Parte superior: varanda de 2mts largura por 4mts de comprimento espelhada fumê, sala de estudos ou pode ser 1 quarto, lavanderia coberta planejada, sala de tv, sala de jantar, cozinha planejada, 1 quarto com suíte e mais 1 quarto
Terceiro andar: 1 quarto menor metragem 2mts de largura por 4 mts de comprimento.

Estuda proposta de permuta com casa até 180 mil em São José dos Campos ou litoral.

Agende sua visita
Corretora Eliana Oliveira
( 1 2 ) 9 9 6 6 1 6 0 1 8
CRECI 148021-F

Publicidade