Alameda Dos Jacarandás, Cerâmica, São Caetano do Sul/SP
Área útil571m²
Área total611m²
Quartos5
Suites5
Banheiros3
Garagens4
Sobrado com 5 dormitórios à venda, 571 m² por r$ 9.000.000,00 - cerâmica - são caetano do sul/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0553
Casa espetacular em condomínio de alto padrão, localizada na Alameda dos Jacarandás, no bairro Cerâmica. Com 5 dormitórios, sendo todos suítes, excelente estado de conservação, armários na cozinha, churrasqueira, jardim, mobiliada, portaria 24h e diversas outras comodidades. Área privativa de 571m², totalizando 611m². Infraestrutura do condomínio inclui água quente, alarme, sauna e muito mais. Aproveite essa oportunidade única de adquirir sua casa dos sonhos! Entre em contato para mais informações.
Temos as melhores opções para você comprar o seu novo lar ou Imóvel para investimento no ABCDM, São Paulo Capital, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Floripa.
Conte com mais de 92 anos de história para realizar o sonho da sua nova casa!
Agende uma visita ou deixe seu Imóvel a venda com a melhor equipe de Profissionais do Ramo Imobiliário (Técnicos em Transações Imobiliárias).