- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa à venda, 150 m² por R$ 670.000,00 - Paulicéia - São Bernardo do Campo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0136
Casa residencial á venda - Excelente localização, no bairro Paulicéia em São Bernardo do Campo.
350 metros - 05 Dormitórios - 01 Suíte - 04 Banheiros - 04 Vagas de garagem - ÓTIMA OPORTUNIDADE.
Sala com boa iluminação natural. Ambientes amplos. Piso frio (cerâmica) em todos os ambientes. Banheiros com box. Cozinha com gabinete. Quintal. Portão eletrônico.
More perto de tudo que você precisa, próximo a escolas, supermercados e bancos. Fácil acesso à Via Anchieta e Rodoanel. Bairro tranquilo.
Conheça o Imóvel ! Entre em contato conosco e agende uma visita - Telefone: (11) - CÓDIGO DO IMÓVEL CA0136
A Grandini atua desde 2007 na comercialização de imóveis em toda Grande ABC. Respeito, responsabilidade e seriedade são valores que pautaram a trajetória da empresa. O nome vem do latim Grandis, de virtudes e qualidades de alto grau. E é assim que a empresa pretende continuar sua história, oferecendo ao mercado os melhores produtos para atender as necessidades de cada cliente. A busca pela plena satisfação é a meta da Grandini. Para isso, oferece transparência nas negociações, ética nas relações, comprometimento e credibilidade. A empresa possui equipe qualificada, formada por profissionais das áreas administrativa e jurídica, para assessorar os clientes em todas as etapas até a conclusão do seu negócio imobiliário. Com a inauguração da sede própria, a Grandini ampliou sua atuação no mercado. Além de comercializar imóveis residenciais e comerciais, a locação e administração passam a fazer parte da rotina da empresa.
