Venda

R$ 800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 82

Sobrado e Casa no Bairro Pauliceia em São Bernardo do Campo

  • Area útil/total  250m² / 250m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 29962

Sobrado com Área Construída de 146,60m², 03 Dormitórios, 01 Suíte com Sacada, Sala 02 Ambientes, Cozinha, 04 Banheiros, Lavanderia, Edícula, Terraço, 02 Vagas de Garagem Cobertas, portão comum de ferro.
E Casa Térrea com Área construída de 65,52m², 02 dormitórios, closet, sala, copa cozinha com gabinete e armários na lavanderia , banheiro com box de vidro temperado, quintal, 04 vagas de garagem descobertas, e portão automático.

Próximo a Comércios, Restaurantes, Bancos, Supermercado, Escolas e Fácil Acesso as Vias. Próximo a Churrascaria Varandão

PEDRO MARIANO IMÓVEIS: Pioneira no mercado imobiliário desde o ano de 1968, tem como objetivo atender as necessidades de habitação de seus clientes, aprimorando seus produtos e serviços na região do Grande ABCDM - atuando com 02 agências. Desenvolvemos uma filosofia de trabalho diferenciada, proporcionando qualidade, agilidade, segurança, sigilo e transparência nos serviços realizados; garantindo assim, melhor experiência de compra, venda, locação e administração de bens.

Garantia de Bons Negócios é AQUI!

Publicidade