Venda

R$ 2.950.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 5 quartos à venda na DOS BICOS DE LACRE, R, Parque dos Pássaros, São Bernardo do Campo

  • Area útil/total  580m² / 458m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  8

  • Banheiros:  9

Descrição

Última atualização: | Ref: 1042-1-145634

Sobrado - Pq. dos passaros - São Bernardo do CampoRef. 145634 R$ 2.950.000,00 5 suítes sendo 4 closet, 1 master com banheira dupla e sauna, 9 wc, salas de jogos com bar house e dispensa, dependencia de empregada com suíte, garagem para 8 automovéis, canil, lavanderia, quarto para dispensa, salas para jantar, estar e TV, copa e cozinha, espaço gourmet integrado com sala de jantar com vista para piscina, energia solar, elétrica e gás, persianas automáticas, sacada em otods os quartos.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade