- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 5 quartos à venda na Rua Professor Geraldo Hypólito, 159, Dos Casa, São Bernardo do Campo
Descrição
Última atualização: | Ref: 36016
Sobrado no Bairro Dos Casas em São Bernardo do Campo:
338m² de Área Útil : 05 suítes com camas e armários planejados e varanda, sendo 01 suíte com closet e banheira de hidromassagem, sala de estar com pé direito duplo e rack, sala 02 ambientes, copa, cozinha planejada com balcão, área de serviço com armários, quintal grande, área externa com churrasqueira gourmet e 04 vagas de garagem cobertas.
Próximo a Av. Pres. João café filho, Av. João Firmino, supermercado Coop, Área Verde, fácil acesso ao centro e Rodovia Anchieta.
PEDRO MARIANO IMÓVEIS: Pioneira no mercado imobiliário desde o ano de 1968, tem como objetivo atender as necessidades de habitação de seus clientes, aprimorando seus produtos e serviços na região do Grande ABCDM - atuando com 02 agências. Desenvolvemos uma filosofia de trabalho diferenciada, proporcionando qualidade, agilidade, segurança, sigilo e transparência nos serviços realizados; garantindo assim, melhor experiência de compra, venda, locação e administração de bens.
Garantia de Bons Negócios é AQUI!
PEDRO MARIANO IMÓVEIS: Pioneira no mercado imobiliário desde o ano de 1968, tem como objetivo atender as necessidades de habitação de seus clientes, aprimorando seus produtos e serviços na região do Grande ABCDM – atuando com 02 agências. Desenvolvemos uma filosofia de trabalho diferenciada, proporcionando qualidade, agilidade, segurança, sigilo e transparência nos serviços realizados; garantindo assim, melhor experiência de compra, venda, locação e administração de bens.
Garantia de Bons Negócios!
