Venda R$ 590.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 90 |
Casa à venda 5 quartos 3 vagas Assunção - São Bernardo do Campo - SP
Rua Thomás Antônio Gonzaga, 102, Assunção, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 145m² / 124m²
Quartos: 5
Garagens: 3
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 180153
Casa com 5 quartos, 2 salas, cozinha, banheiro, lavanderia e 3 vagas de garagem.
Casa toda coberta. Ótimo para quem procura casa térrea, pois são 3 quartos no nível da rua e mais 2 quartos subindo a escada.
A 100 metros do terminal rodoviário Alvarenga, colégio Elshadai e Brasilia, praça Giovani Breda, Faculdade FEI, etc.
Fácil acesso para várias regiões. Venha conhecer sua futura moradia!
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-J
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.