Venda

R$ 900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado à venda no bairro Vila São Pedro - Santo André/SP

  • Area útil/total  262m² / 157m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 2219

Sobrado C/Edícula.
Bairro, Bangu.

Sobrado: 4 dormitórios sendo 2 suítes, sala de estar, sala de jantar, cozinha, 2 WC, área de serviço.
Edícula: 1 Dormitório com suite, sala, cozinha, WC, área de serviço.
2 vagas de garagem.

Localizado próximo a instituição de ensino UFABC e Hipermercado Sonda e Carrefour.


Chave do anúncio: gZjSYaZnuBqI6G2A

Área privativa

  • Cozinha

  • Sala de jantar

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade