Venda R$ 1.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 6.226 |
Sobrado à venda, Vila Pires em Santo André/SP - Ref. 39193
Rua Jaú, 45, Vila Pires, Santo André/SP
Area útil/total 300m² / 316m²
Quartos: 5
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 39193
Sobrado à venda localizado na Vila América em Santo André/SP
em uma rua tranquila e a poucos metros do tradicional Clube Atlético Aramaçan. A região oferece uma infraestrutura completa, com diversas opções de comércio e serviços. O imóvel está próximo de locais bastante conhecidos, como a Padaria Capri, Padaria Vitória Régia e o Shopping Atrium, proporcionando praticidade e conveniência no dia a dia.
O sobrado conta com uma ampla sala com dois ambientes e piso de madeira, lavabo, escritório, lavabo, copa com piso em porcelanato e cozinha. São 5 dormitórios ao todo, sendo dois deles suítes, além de cinco banheiros.
Nos fundos, o imóvel possui um excelente quintal com espaço gourmet completo, equipado com churrasqueira, forno e fogão a lenha – perfeito para confraternizações em família ou com amigos. O ambiente é bem arejado, iluminado.
Agende uma visita com um de nossos consultores