Venda

R$ 1.350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 130

IMOVEL COM 3 CASAS E SALÃO COMERCIAL

  • Area útil/total  500m² / 360m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: ED12259

TERRENO DE 10 X 50 : 500 METROS COM SALÃO DE 50 METROS ALUGADO PARA BORRACHARIA. TODAS CASAS REFORMADAS EM OTIMO ESTADO DE CONSERVAÇÃO. CASA 1 PRIMEIRA COM 03 DORMITÓRIOS , SALA , COZINHA , BANHEIRO , LAVANDERIA E DISPENSA. CASA 2 COM 01 DORMITÓRIO , SALA, COZINHA , BANHEIRO E LAVANDERIA . CASA 3 TERCEIRA : 01 DORMITÓRIO , SALA , COZINHA, BANHEIRO , DISPENSA E LAVANDERIA , 08 CARROS DE GARAGEM , CHURRASQUEIRA E LAVABO NA AREA EXTERNA .

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Vaga(s) de garagem coberta

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Espaço verde

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade