Venda R$ 690.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 534 |
Casa para Venda no bairro Vila Junqueira, 5 dorm, 1 suíte, 3 vagas, 400 m, 512 m
Endereço indisponível Vila Junqueira, Santo André/SP
Area útil 400m²
Quartos: 5
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1191
Excelente casa em rua residencial, tranquila e de fácil acesso a Avenida Mario Toledo de Camargo, próximo ao Colégio Vivare, Hot Dog Adriático, hospitais e escolas, Imóvel com 05 dormitórios sendo 01 suíte, 02 salas, 02 WC, lavanderia, dependência de empregada, jardim, piscina. Garagem para 3 carros. Espaçoso , com cômodos bem dimensionados Em terreno elevado Com excelentes vistas panorâmicas dos fundosAmplo quintal, Bem construído, inclusive com bom acabamento Estrutura intacta. Este é o tipo de imóvel que recebe bem painéis solares Ótima exposição de luz solar
Área privativa
Cozinha
Dependência de empregada
Lavanderia
Sala de estar
Área comum
Dependência de empregados
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.