- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sobrado à venda com 199 m² - Vila Homero Thon - Santo André/SP.
Descrição
Última atualização: | Ref: 53346
Excelente opção para morar ou investir!
Terreno com duas casa independentes à venda no bairro Homer Thon em Santo André. Ideal para famílias que desejam proximidade com privacidade ou para gerar renda.
São 199m² de área útil distribuídos em casa 1 (1° andar) com
02 dormitórios (sendo 01 suíte com sacada), sala, cozinha recém-reformada com planejados novos, 01 banheiro social recém-reformado e quintal nos fundos. Casa 2 (2° andar), são 03 dormitórios, sala, cozinha e 01 banheiro.
Garagem para casa 1 e casa 2 com portão automático.
OBS: Casa 2 ainda não está finalizada.
A localização é próxima a altura do número 1334 da Av. Valentim Magalhães com rápido acesso a Avenida Queirós Filho. COD: 53346
A Nacional Corretores é referência em venda, aluguel e administração de imóveis residenciais e comerciais no ABC paulista, especialmente em Santo André. Conta com uma excelente equipe de especialistas, prontos para lhe atender.
Agende sua visita com um dos nossos corretores e venha conhecer!!!
