Venda

R$ 399.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 120

SOBRADO PQ. CAPUAVA

  • Area útil/total  150m² / 197m²

  • Quartos:   5

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: ED13819

POSSUI DOIS SOBRADOS NO MESMO QUINTAL : SOBRADO DA FRENTE COM 03 DORMITÓRIOS NO PISO INFERIOR COM 1 QUARTO , BANHEIRO , COZINHA COM PIA EM ALVENARIA, SALA DE ESTAR , BANHEIRO NO PISO SUPERIOR POSSUEM 02 DORMITÓRIOS M BANHEIRO , LAVANDERIA. TUDO EM PISO FRIO UM QUARTO PARA DEPOSITO OU BAGUNÇA.
OUTRO FUNDO : COM 2 DORMITÓRIOS , SALA , COZINHA E LAVANDERIA VAGA DE GARAGEM COBERTA PARA 02 CARROS . PORTÃO AUTOMATICO , UMA SACADAS .

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade