Venda

R$ 7.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.000

Casa de Luxo em Alphaville - 5 Suítes

  • Area útil/total  530m² / 796m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  5 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: RI1631849

Descubra a elegância e o conforto desta magnífica casa em condomínio no Residencial Alphaville, Santana de Parnaíba. Com uma área privativa de 530m², esta propriedade oferece um espaço ideal para você e sua família viverem com qualidade. A localização privilegiada no bairro Alphaville garante acessibilidade a uma infinidade de serviços e comércio, além de oferecer segurança e tranquilidade. Aproveite momentos de lazer com sua piscina aquecida, churrasqueira e espaço gourmet no condomínio. Não perca a oportunidade de adquirir seu novo lar em uma das regiões mais cobiçadas de São Paulo. Entre em contato e saiba mais!

Área comum

  • Piscina

  • Portaria 24h

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade