- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 5 quartos à venda na Rua Abrahão Issa Halack, 1, Ribeirânia, Ribeirão Preto
Descrição
Última atualização: | Ref: V35204
Casa à venda 298m² com 5 quartos, quintal, piscina, 5 vagas de garagem na Ribeirânia.
Localizada em um bairro completo, com proximidade a lojas e a poucos minutos da Faculdade Estácio, esta residência oferece fácil acesso à Av. Leão XIII e Av. Maurílio Biagi.
O imóvel destaca-se por seus cinco quartos com armários, sendo dois deles suítes, incluindo uma com closet. A ampla sala com dois ambientes proporciona um espaço ideal para receber e conviver, complementada por um lavabo. A cozinha com armários e a área de serviço garantem praticidade. O quintal conta com uma área de lazer que inclui churrasqueira e piscina, e as cinco vagas de garagem oferecem comodidade adicional.
Entre em contato conosco! Contar com o apoio dos nossos corretores pode fazer toda a diferença na escolha do seu imóvel.
As informações podem sofrer alterações. Consulte-nos sobre possíveis atualizações.
- CA2894. ref. 35204 atualizado em 16/02.
