Venda

R$ 2.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado com 5 dormitórios à venda, 630 m² por R$ 2.000.000,00 - Jardim Paulistano - Ribeirão Preto/SP

  • Area útil/total  630m² / 1.740m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização: | Ref: SO0014

Sobrado super espaçoso, paisagismo lindo, 5 dormitórios , quatro suítes sendo duas piso inferior, salas de almoço, jantar, estar, tv, adega, 2 despensas, copa de apoio para suítes,ampla varanda, sacada em todos os dormitórios,Área lazer completa com piscina, duas dependências de serviço. Rica em armá(link removido) imóvel menor valor.

Área privativa

  • Adega

  • Alarme

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Copa

  • Cozinha

  • Despensa

  • Escritório

  • Hidromassagem

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Piso de cerâmica

  • Quintal

  • Piscina

  • Banheiro funcionária(o)

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade