Venda

R$ 3.400.000

Condomínio

R$ 1.100/mês

IPTU

Não informado

Casa de condomínio com 5 quartos à venda, 394,m² - Alphaville

  • Area útil/total  394m² / 496m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  5 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização: | Ref: 40664

Casa de condomínio com 5 quartos à venda no Alphaville em Ribeirão (link removido)óximo à Avenida Rebouças, Rodovia José Fregonesi, ao Posto Alpha Center, Cervejaria Walfänger, Rede Tonelli Supermercado e Clube House Alphaville.

Imóvel incrível amplo e arejado de alto padrão localizado no Alphaville em Ribeirão Preto , com 5 suítes, piscina aquecida, academia e muito mais! Aproveite a segurança do condomínio fechado e a área de lazer completa. Conforto e qualidade de vida.

5 suítes sendo 1 com hidro
Sala
Cozinha
2 banheiros
Área de serviço
Corredor lateral
Piscina
4 vagas de garagem

Dimensões:
394 m² de área construída
496 m² de área de terreno

Agende a sua visita!
Atendemos aos Sábados
Galeria Imobiliária - A arte de bem morar!
A GALERIA IMOBILIARIA atua no mercado imobiliário com o compromisso de oferecer um atendimento de excelência, focado em transparência, agilidade e confiança. Localizada em RIBEIRÃO PRETO / SP , nossa equipe é especializada na intermediação de Locação e vendas de imóveis residenciais, comerciais, etc., proporcionando aos nossos clientes as melhores oportunidades para comprar, vender ou alugar imóveis com segurança. Com 15 anos de experiência no setor, unimos tecnologia e conhecimento para entregar soluções personalizadas e eficientes. Na Galeria Imobiliária, o seu objetivo é a nossa prioridade. Entre em contato e descubra como podemos ajudar você a realizar seu sonho.

Descrição completa
Publicidade