- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 5 dormitórios à venda, 289 m² por R$ 2.200.000,00 - Balneário Flórida - Praia Grande/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0833
CASA ALTO PADRÃO / PRAIA GRANDE!
DESCRIÇÃO:
Casa principal:
Terraço e garagem cobertos e móveis de jardim;
Sala com mais ou menos 50 m², lareira, divisória de granito; bar aparador de granito; poltronas e sofás;
cristaleira; sofás com dois e três lugares; sofás reclináveis e dois sofás americanos; dois quadros grandes e um africano; uma estante (armário) para equipamento de som e TV.
Close com aparador de madeira.
Um quarto com cama de casal armário embutido e uma escrivaninha.
Uma suíte com cama de madeira maciça de casal, banheiro com aparador e armário de fórmica.
Sala da jantar mesa para oito pessoas cadeiras estofadas, três quadros pintados a óleo e um aparador de madeira.
Cozinha da casa principal: com bancadas do granito e armários de fórmica; um armário grande de fórmica, uma cristaleira de fórmica e uma máquina de lavar louças.
Todas as portas, janelas e batentes são de madeira mogno.
Sistema de abastecimento de água com dois mil litros
Fachada da casa:
Três portões de duas folhas de alumínio.
Um portão de alumínio com área coberta.
Á direita do portão principal, garagem coberta para dois carros;
Acima da garagem, na parte superior, solariam com jardineiras, banco de alvenaria e vista parcial para a praia.
Lazer:
Área de lazer abrangendo metade da área do imóvel com Piscina com cascata, churrasqueira, chapa de aço, balcão com banquinhos deck Molhado integrado com o Espaço Gourmet com Churrasqueira Pia de granito e outro balcão com banquinhos. Salão grande com balcões de granito fechado com armários e
uma mesa de madeira maciça e dois bancos grandes e dois pequenos, que acomoda mais ou menos dez pessoas. Pia de granito também com armários com portas de mogno. Salão de Festas ao lado do salão grande que atende a sauna, duchas e banheiro; mesas de madeira com quatro cadeira para cada mesa. Ao lado da cobertura que abrange a edícula que á casa principal, um banheiro que abrange o jardim. Essa área coberta pode ser usada como salão de refeição. Sistema de abastecimento de água de dois mil litros para a edícula, quartos, sauna e ducha.
Edícula:
parte superior duas suítes com armários embutido e camas e colchões; e mais uma sala de TV.
Parte inferior um quarto com cama e sofá cama e cômoda; uma cozinha com mesa e cadeira; um
banheiro; uma lavanderia com armário aberto de alvenaria.
Uma caixa subterrânea de uma mil litros como reserva para edícula, sauna, piscina, e bombas de imersão.
Sistema de energia elétrica projetado e instalado para atender todos os equipamentos elétricos (motos da cascata, piscina, ducha dentro da piscina). As tomadas são individuais do relógio ao ponto de iluminação de consumo.
Área do terreno: 768,00 m² Área Construída: 389,71 m².
Agende sua visita agora mesmo!
CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:
- A VISTA
- FINANCIAMENTO BANCÁRIO
REF: CA0833
