Venda

R$ 320.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda, 5 quartos, 1 vaga, VILA INDEPENDENCIA - PIRACICABA/SP

  • Area útil/total  135m² / 250m²

  • Quartos:   5

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 23313

Casa disponível para venda na Vila Independência!

Com 134,88m² de área construída, 3 dormitórios com ventiladores de teto, banheiro social com box, sala, cozinha externa, quintal com quarto de despensa e vaga de garagem. Casa dos fundos com 1 dormitórios, banheiro social e cozinha.

Aceita FGTS!

Entre em contato com um de nossos especialistas! IPTU E/OU CONDOMÍNIO SUJEITO A ALTERAÇÃO DE VALORES

Área privativa

  • Cozinha

  • Quintal

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade