Venda

R$ 900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 5 dorms no Castelinho, Piracicaba - R$ 850 mil

  • Area útil/total  250m² / 290m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 7492

Belíssima casa no bairro do Castelinho com 290 m² quadrados e 250m² de área construída. Contendo 5 dormitórios (sendo 2 suítes) , 4 banheiros, sala de estar e sala de jantar, cozinha e área de serviço, nos fundos lavanderia. O imóvel conta com energia solar com geração +- 450 KWh/mês, e ar condicionado. Próximo da Rua do Porto, prefeitura, Carrefour, posto de combustível, praça Takaki e com fácil acesso ás avenidas principais da região, Av. Nove de Julho e Dr. Paulo de Moraes.
Aceita financiamento e estuda permuta com casa em Condomínio Fechado.
Gostou?
Entre em contato com a nossa equipe e agende já uma visita!

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Lavanderia

  • Estacionamento

  • Varanda gourmet

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade