Rua Das Camelias, 238, Parque Turístico, Peruíbe/SP
Área útil220m²
Área total560m²
Quartos5
Suites3
Banheiros4
Garagens3
Casa com 5 dormitórios à venda, 220 m² por r$ 890.000,00 - parque turístico - peruíbe/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0158
A Angelo Imoveis apresenta esta casa em Peruíbe, localizada a 200 metros da praia, imóvel reformado, com 5 dormitórios, sendo 3 suíte, sala para 2 ambientes, cozinha, banheiro social, área de serviço, espaço gourmet com churrasqueira, espaço gourmet com churrasqueira, piscina, 3 vagas de garagem. Agende sua visita com os corretores da Angelo Imoveis. Nota: valor sujeito a alteração sem aviso prévio.
Este imóvel está próximo de:
- Avenidas e vias principais
- Acesso a transporte público
- Escolas e instituições de ensino
- Hospitais
A Angelo Imóveis Consultoria Imobiliaria LTDA é uma empresa especializada que procura atender da melhor forma todos os clientes, visando sempre o ideal para cada um deles.
Para garantir assim ainda mais a segurança de cada negócio, contamos com uma Assessoria Jurídica no processo da sua negociação, corretores credenciados e capacitados para dar um excelente e exclusivo atendimento.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Parque Turístico, em Peruíbe.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Parque Turístico, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Eka Restaurante e Pizzaria
650 m
Parques e áreas verdes
Morar no Parque Turístico é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça da Amizade
1.9 kmPraça da Paz
1.9 kmPraça do Coração
2.0 km