- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa térrea à venda esquina dois lotes e com Edícula Bairro Oásis Peruíbe
Descrição
Última atualização: | Ref: 760
Casa térrea à venda de esquina dois lotes em Peruíbe
Se você busca uma casa para ser sua casa de veraneio, esta casa no desejado Bairro Oásis é a opção perfeita! Com uma localização privilegiada, você terá acesso a toda a beleza e tranquilidade que Peruíbe tem a oferecer.
Casa fica a uma esquina da nova construção do Supermercado Krill, que ira valorizar muito o imóvel no futuro, sendo dois lotes e tendo dois acessos essa casa é para quem busca amplo terreno e casa com Edícula.
Terreno: 563m²
Área construída: 230m²
R$ 850.000,00 - Aceita financiamento bancário.
Características do Imóvel:
3 Suítes: Ideais para acomodar sua família com conforto.
Ambientes Aconchegantes: Sala de tv, Sala de Jantar, sala de descanso, perfeitas para momentos de relaxamento e convívio.
Cozinha: Prática e funcional, com armários que facilitam o dia a dia.
Área de Serviço: Coberta.
Garagem: Espaço para até 8 veículos, sendo 4 cobertos.
Edícula: Dois quartos, banheiro e sala amplos
A área externa conta com:
Piscina: De revestimento, com 6x8m, ideal para se refrescar nos dias ensolarados.
Varanda Gourmet: Com churrasqueira, pia, balcão, armário, perfeita para receber amigos e familiares.
Banheiro: Na área de lazer para o conforto das visitas.
Localização Privilegiada:
O bairro oferece segurança e comodidade, além de estar próximo das maravilhosas praias de Peruíbe.
Esta casa é a oportunidade que você esperava para viver em um ambiente que une espaço, conforto e lazer. Agende sua visita e venha se encantar!
Ref. 760
