R. Coronel Benedito Albuquerque, 197, Parque Balneário Oásis, Peruíbe/SP
Área útil325m²
Área total533m²
Quartos5
Suites1
Banheiros4
Garagens8
Casa com 5 quartos à venda na R. Coronel Benedito Albuquerque, 197, Parque Balneário Oásis, Peruíbe
Descrição
Última atualização: | Ref: 691111031-6
Descubra o sobrado dos seus sonhos em Peruíbe, São Paulo! Esta propriedade clássica, agora disponível para venda, está desocupada e pronta para você se mudar. Localizado no encantador bairro Parque Balneário Oasis, a 500m da praia e 4 km do centro comercial de Peruíbe, este imóvel oferece uma combinação perfeita de conforto e praticidade.
Com uma área total de 533 metros quadrados, o sobrado dispõe de um espaço de convivência de 325 metros quadrados e um terreno de igual medida. Entre no amplo espaço interno com uma sala para 3 ambientes integrados, contando com 5 quartos, 4 banheiros, perfeitamente projetados para atender às suas necessidades diárias e ao mesmo tempo oferecer um toque de luxo.
Desfrute de uma série de funcionalidades que tornam esta casa realmente única, como uma piscina para refrescar-se nos dias quentes, um belo jardim para momentos de tranquilidade e lazer, e uma garagem que garante segurança para seus veículos. A propriedade é acessível a cadeiras de rodas e é ideal para quem tem pets, valorizando a acessibilidade e a inclusão.
Agende uma visita e encante-se por cada detalhe deste maravilhoso sobrado em Peruíbe!
* Dados do imóvel informados pelo proprietário.
* O Valor declarado poderá ser alterado sem prévio aviso.
* Visitas somente por agendamento e com corretores cadastrados.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Parque Balneário Oásis, em Peruíbe.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Parque Balneário Oásis, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Eka Restaurante e Pizzaria
980 m
