Av. Padre Anchieta, Nº 1076, Jardim Marcia, Peruíbe/SP
Área útil453m²
Área total549m²
Quartos5
Suites2
Banheiros3
Garagens6
Casa térrea à venda com piscina, 5 quarto(s), sendo 2 suíte(s) no bairro jardim márcia, 0 metros da praia, peruíbe-são paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 1076
Casa TÉRREA à venda com piscina, 5 quarto(s), sendo 2 suíte(s) no bairro Jardim Márcia, 0 metros da praia, Peruíbe-São Paulo - 5 quarto(s) sendo 2 suíte(s). Distante 0,00 m. da praia e 0,00 km do Centro.
Com piscina - Garagens: 6 - Banheiros: 3 - Edícula: Sim - Churrasqueira: Sim - Área Total: 549,00 m² - Área Construída: 453,00 m² - Piscina, Edícula, Churrasqueira
A Litoral Imóveis Peruíbe é uma empresa especializada que procura atender da melhor forma todos os clientes, visando sempre o ideal para cada um deles. Para garantir assim ainda mais a segurança de cada negócio, contamos com uma Assessoria Jurídica no processo da sua negociação, corretores credenciados e capacitados para dar um excelente e exclusivo (link removido)ção: O endereço do imóvel descrito acima refere - se a agência imobiliária e número de referência do imóvel, não ao imóvel anunciado.