Venda

R$ 270.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 5 dormitórios à venda, 150 m² por R$ 270.000,00 - Estancia Sao Jose - Peruíbe/SP

  • Area útil/total  150m² / 250m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0186

Sobrado com 5 dormitórios(sendo 1 suíte) Sala para 2 ambientes,Cozinha espaçosa,Wc Social,Edicula composta de quarto,cozinha e banheiro,garagem para 3 veiculos ou mais e ótimo espaço para piscina, Imóvel edificado ao Lado de condominios como São Luiz,São Marcos,Boungainvillés 4 e 5

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Piso de cerâmica

  • Quintal

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade