Venda

R$ 650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 114

Sobrado à venda, 226 m² - Bairro Belmira Novaes - Peruíbe/SP

  • Area útil/total  226m² / 294m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: SO0591

5 dormitórios com ar condicionado, 2 suítes, sala, cozinha, 6 banheiros, espaço gourmet com churrasqueira, garagem para 3 automóveis, 1 Loft . A 500m da praia. Metragens A/C 226,85m2 - A/T 294m2. Estuda-se permuta por chácara ou casa na região de Sorocaba.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade