Venda R$ 790.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 144 |
Sobrado á 100m do mar a venda - Três Marias - Peruíbe/SP
Avenida Governador Mário Covas Júnior, 5140, Balneário Três Marias, Peruíbe/SP
Area útil/total 185m² / 266m²
Quartos: 5
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0344
Magnífico sobrado a apenas 100 metros do mar, com 5 quartos, sendo 3 suítes, e uma espaçosa sala de estar integrada a 3 ambientes, proporcionando conforto e praticidade. A cozinha planejada, com copa, e o banheiro social, além da área de serviço, garantem funcionalidade e organização para o dia a dia.
Na área externa, um encantador espaço gourmet completo, com churrasqueira, forno e fogão a lenha, ideal para momentos de lazer com familiares e amigos, seja em churrascos ou jantares ao ar livre.
Além da proximidade com a praia, que oferece a tranquilidade e qualidade de vida de estar em um ambiente natural e relaxante, permitindo aproveitar o mar e a brisa fresca sempre que desejar, proporcionando um estilo de vida único e saudável.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Piso de cerâmica
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.