Avenida Padre Anchieta, 6730, Balneário Casa Blanca, Peruíbe/SP
Área útil240m²
Área total501m²
Quartos5
Suites3
Banheiros1
Garagens3
Sobrado com 4 quartos e piscina a 100m do mar em peruíbe
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0128
Este espaçoso sobrado, situado em um terreno de 500 metros quadrados, oferece um ambiente ideal para quem busca conforto e lazer a poucos passos do mar, com localização privilegiada a aproximadamente 100 metros da praia.
No térreo, você encontrará uma sala acolhedora, lavabo, cozinha planejada e uma sala de jantar, criando um espaço funcional para o dia a dia. Além disso, uma suíte para empregada oferece conveniência.
O segundo pavimento conta com uma sala adicional e quatro quartos, sendo duas suítes, uma delas com closet, garantindo conforto e privacidade.
O terceiro pavimento abriga um grande salão com banheiro, perfeito para uso como área de entretenimento ou home office.
Na área externa, a casa oferece uma área gourmet com churrasqueira, piscina grande e um pequeno jardim com um coqueiro, criando um ambiente perfeito para relaxamento e diversão ao ar livre.
Este sobrado é uma excelente oportunidade para quem busca qualidade de vida e proximidade do mar. Agende sua visita!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Balneário Casa Blanca, em Peruíbe.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Balneário Casa Blanca é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Maria de J. Arranjo
1.6 km
Restaurantes
No Balneário Casa Blanca, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Eka Restaurante e Pizzaria
1.8 km