Venda R$ 1.400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
CASA à venda com 5 quartos em Peruíbe, no bairro Balneario Barra de Jangada
Endereço indisponível Balneário Barra De Jangada, Peruíbe/SP
Area útil/total 334m² / 360m²
Quartos: 5
Suites: 3 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 6042
- churrasqueira - 5 quartos (3 suítes) - 5 vagas - 334 m² de área construída (360 m² de área total)
Conheça esta casa à venda em Peruíbe, no bairro Balneario Barra de Jangada. Este imóvel, situado a 850 metros da Região Central da cidade (2 minutos de carro ou 10 minutos a pé), tem 334 m² de área construída. A propriedade conta com 5 quartos, sendo 3 suítes e 5 banheiros sociais. Além disso, possui 5 vagas para automóvel.
Vale destacar que a casa conta com quarto(s) no térreo, uma característica muito importante para garantir maior conforto e facilitar a mobilidade no imóvel, principalmente para os moradores idosos e crianças. ondeVocê pode aproveitar a sua churrasqueira e também seu jardim.
Você pode conferir mais características da casa na lista logo abaixo. Entrando em contato, é possível obter ainda mais informações sobre este imóvel, ao perguntar para um de nossos atendentes sobre a referência 6042.
- Aproximadamente 50 metros da praia (0 min. a pé)
- Churrasqueira
- 5 quartos (3 suítes)
- 5 banheiros
- 5 vagas
360 m² de área total, 334m² de área construída
O Centro Imobiliário conta com uma equipe de especialistas que oferece todo o suporte necessário para seu financiamento imobiliário. Simule seu financiamento conosco, tire todas as suas dúvidas e receba um acompanhamento personalizado para realizar a compra da casa dos seus sonhos, com muito mais tranquilidade.
Para saber se esse casa, no valor de R$1.400.000, é financiável, consulte um de nossos especialistas por meio de nosso WhatsApp, e-mail ou clicando no botão 'Contato' aqui nesta página.
Imóvel atualizado em 16 de Julho de 2025