Venda R$ 1.150.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 250 |
Lindo Sobrado Bela Vista - 5 dormitórios - Salão de Festas - 4 vagas
Rua Maria Delfina Do Espírito Santo, Bela Vista, Osasco/SP
Area útil/total 515m² / 515m²
Quartos: 5
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: 175
Sobrado (terreno inteiro e possui 3 andares) com 515 m2 área construída e 275 m2 área terreno. Fachada pedra mineira,
4 vagas garagem, alarme, cerca elétrica, aquecedor solar, sala 2 ambientes, sala íntima e 4 suítes em piso madeira sinteco novo, na suíte máster tem closet e painel de TV com móvel, e noutra um guarda-roupa planejado e piso granito nos banheiros, sacada com tanque para peixes, escritório com armário parede toda para livros, quarto de TV e jogos com sofá retrátil três lugares largos,, cozinha ampla dois ambientes com piso e bancadas em granitos e rica em armários planejados, lavanderia com vidros temperados, dependência de empregada completa, salão de festas em piso ardósia com entrada independente, churrasqueira, banheiro M e F, tanque de peixes, plantas, 2 parreiras de uvas produzindo, quarto de despejo.
Aceito financiamento.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Closet
Escritório
Lavabo
Quintal
Varanda
Piso frio
Terraço
Sala de estar
Sala de jantar
Sala de TV
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.