Venda

R$ 1.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para venda em Vila Oliveira de 300.00m² com 5 Quartos, 2 Suites e 4 Garagens

  • Area útil/total  300m² / 300m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1527389-5

Casa com 300m² em terreno de 10 x 40 metros.
Possui 5 dormitórios sendo 2 suítes, 5 banheiros sendo 1 lavabo, 2 cozinhas, sala de estar, sala de jantar, sala de lareira, área de serviço,área gourmet completa, mini-quadra poliesportiva, pomar, canil e 4 vagas de garagem.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade