Rua Aleixo Costa, Centro, Mogi das Cruzes/SP
Área útil470m²
Área total656m²
Quartos5
Suites2
Banheiros4
Garagens8
Casa com 5 quartos à venda na Rua Aleixo Costa, Centro, Mogi das Cruzes
Descrição
Última atualização: | Ref: 4565
Oportunidade Imperdível no Centro de Mogi das Cruzes
Apresentamos esta magnífica casa à venda ou locação, situado em um amplo terreno de 650 m², com uma área construída de 470 m². Este imóvel é ideal para quem busca espaço, conforto e praticidade no coração da cidade.
Características do Imóvel:
Dormitórios: 5 amplos dormitórios, sendo 2 suítes e uma suíte master com hidromassagem e sauna.
Construção: Estrutura em madeira tratada, que confere charme e aconchego ao ambiente.
Garagem: Capacidade para 8 a 10 veículos, que pode ser utilizada também como salão de festas.
Área de Lazer: Piscina, churrasqueira, forno a lenha e um belo espaço verde com árvores frutíferas, perfeito para momentos de descontração e convivência em família.
Este imóvel é uma excelente oportunidade tanto para residir quanto para empresas que buscam um espaço versátil e bem localizado.
Valor e Condições: Para mais informações sobre o preço e condições de locação ou venda, entre em contato conosco.
Não perca a chance de adquirir ou alugar este maravilhoso imóvel! Agende uma visita e venha conhecer de perto esta oportunidade única.