Rua Salvador Caruso Orlando, 1729, Medeiros, Jundiaí/SP
Área útil560m²
Área total1.500m²
Quartos5
Suites3
Banheiros5
Garagens6
Oportunidade casa à venda cond. vivendas japi, 560 m², r$ 2.650.000, medeiros, jundiaí-sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0280_INSPT
Venha conhecer essa incrível casa de alto padrão localizada no condomínio Vivendas do Japi. Com uma área construída de 560 m2, essa propriedade oferece todo o conforto e luxo que você procura.
Com 5 quartos, sendo 2 suítes e 1 suíte master, com closet, ar condicionado, hidromassagem e uma sacada com vista permanente para a serra do Japi, você terá toda a privacidade e tranquilidade que merece. Um dos quartos está localizado no térreo, perfeito para acomodar visitantes ou pessoas com dificuldades fisicas.
A casa conta ainda com ampla sala 3 ambientes, proporcionando amplos espaços para receber familiares e amigos. Com um pé direito duplo, a sala principal garante uma sensação de amplitude e sofisticação.
A cozinha é planejada e possui uma linda ilha com coifa, tornando o ambiente perfeito para preparar refeições deliciosas. Para os amantes de churrasco, a propriedade conta com uma ampla área gourmet, equipada com churrasqueira.
Além disso, a casa possui uma piscina com prainha e aquecimento solar, ideal para momentos de lazer e diversão em família. E para completar, uma ampla área gramada com árvores frutíferas, proporcionando um ambiente tranquilo e agradável.
Com 6 vagas de garagem sendo 2 cobertas, você terá espaço suficiente para acomodar todos os veículos da família, além de contar com toda a segurança e comodidade de um condomínio fechado.
Não perca a oportunidade de morar em um local privilegiado, com todo o conforto e requinte que você merece. Agende agora mesmo uma visita e venha conferir todas as vantagens que essa casa pode oferecer para você e sua família.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Medeiros, em Jundiaí.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Medeiros é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Avelina de Brito
380 m
Restaurantes
No Medeiros, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Sítio São Francisco
2 km