Rua Professora Adelaide Pontes Laureano, 195, Jardim Quintas das Videiras, Jundiaí/SP
Área útil206m²
Área total352m²
Quartos5
Banheiros3
Garagens2
Casa para venda em jardim quintas das videiras de 206.00m² com 5 quartos e 2 garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1676131-6
Código do Imóvel: CM1676131-6 - Imóvel anunciado por Barreto Imóveis - CRECI 40.376-J, atráves da plataforma Leads4Sales.
CASA TÉRREA PARA VENDA NO BAIRRO QUINTAS DAS VIDEIRAS - JUNDIAÍ/SP
Imóvel com 352 m² de terreno e 206 m² de área construída, sala de estar dois ambientes, cozinha, 01 banheiro social, área de serviço, 03 dormitórios e 02 vagas cobertas.
Edícula com sala de estar, cozinha, 01 banheiro social e 02 dormitórios com varanda.
Localizado na região do bairro Quinta das Videiras, o bairro possui excelente localização, proporcionando um ambiente tranquilo e familiar. Fácil acesso à Rodovia Anhanguera.
Agende já sua visita com a Barreto Imóveis!. ref. 81606 atualizado em 02/12.
Na Barreto Imóveis é assim, nossos especialistas em soluções imobiliárias trabalham focados para resolver suas necessidades. Temos uma ampla carteira de imóveis, com ótimas opções de Apartamentos, Casas, Terrenos e Imóveis Comerciais para Aluguel e Venda. Investimento em tecnologia, inovação e um olhar diferenciado no mercado, fazem da nossa empresa destaque em Jundiaí e região.
Descubra o seu novo espaço, onde cada detalhe foi pensado para o seu conforto.
