Venda

R$ 900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 400

Casa a venda com 4 dormitórios à venda Jd da serra Jundiai SP

  • Area útil/total  520m² / 480m²

  • Quartos:   5

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização: | Ref: 6301

Casa a venda com 4 dormitórios à venda Jd da serra Jundiai SP
Com 04 Suítes com closet, Sala de estar/ jantar, 8 Banheiros sociais, 1 Lavabo, 1 Cozinha com armários planejados, escritório ,Lavanderia
3 Vagas de garagem coberta
Área de brinquedoteca
Com edicula
Próximo ao Anhangabaú, bairro tranquilo com fácil acesso as principais avenidas de Jundiaí e ao Jundiaí shopping.

Interessados entrar em contato com corretores da Aliancebrokers

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade