Rua Alameda Ceucy, 51, Jardim Emicol, Itu/SP
Área útil324m²
Área total410m²
Quartos5
Suites5
Banheiros7
Garagens4
Casa com 5 dormitórios à venda, 324 m² por r$ 4.500.000,00 - condomínio xapada parque ytu - itu/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1809
Casa no Condomínio Xapada Parque Ytu - Itu/SP
Esta incrível residência oferece tudo o que há de melhor em conforto e modernidade. Com 5 suítes e sete banheiros, o espaço é ideal para uma família grande ou para quem gosta de receber convidados. Uma das suítes está localizada no térreo, proporcionando maior acessibilidade e conforto.
O imóvel conta com um home office perfeito para quem trabalha remotamente, uma adega climatizada e um jardim interno que traz um toque de natureza ao ambiente. A piscina iluminada com espaço para hidromassagem é um convite ao relaxamento, enquanto a cozinha integrada e o paisagismo tropical completam o charme da casa.
A garagem tem espaço para dois veículos, e o sistema de aquecimento solar de água, com uma caixa d água de 999 litros, garante economia e sustentabilidade. A segurança é reforçada com uma fechadura biométrica.
Para momentos de lazer, a casa oferece mini golfe com vista para a mata, espaço de contemplação, quadra oficial de beach tennis e infraestrutura para ar condicionado e sistema fotovoltaico. A piscina é aquecida e há infraestrutura para irrigação automatizada e sistema integrado de som.
Esta propriedade é uma excelente oportunidade para quem busca uma casa sofisticada e bem equipada.
Agende sua visita e conheça todos os detalhes desta maravilhosa residência!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Jardim Emicol, em Itu.
Veja os pontos próximos na região.