Rua Das Arapongas, Fazenda Vila Real de Itu, Itu/SP
Área útil649m²
Área total3.060m²
Quartos5
Suites5
Banheiros5
Garagens4
Casa com 5 quartos à venda na Rua das Arapongas, Fazenda Vila Real de Itu, Itu
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2912
Perfeita integração entre sofisticação e natureza.
Desperte todos os dias ao som dos pássaros, com a brisa leve da mata renovando o ar e a alma. Esta residência nova e exclusiva, assinada pelo renomado arquiteto Alexandre Chaguri, traduz o equilíbrio entre design contemporâneo, conforto e conexão com o verde, em uma das localizações mais desejadas de Itu: o Condomínio Fazenda Vila Real.
No piso térreo, os ambientes se interligam com fluidez e elegância. O living imponente, com ampla iluminação natural, se conecta à cozinha moderna e funcional, que se abre para a varanda gourmet um espaço completo, com sala de estar e jantar, ideal para receber com estilo e aconchego.
No pavimento superior, estão as cinco suítes, todas projetadas para oferecer privacidade, conforto e uma vista permanente para a mata nativa. Cada detalhe da casa foi pensado para valorizar essa integração com a natureza, criando uma sensação constante de refúgio e tranquilidade.
Para os momentos de lazer, a piscina com borda infinita é um verdadeiro convite ao relaxamento, cercada por um paisagismo primoroso que realça a beleza do entorno e reforça a harmonia entre arquitetura e paisagem.
Mais do que uma casa, este é um refúgio de alto padrão, onde cada espaço reflete exclusividade, bem-estar e uma conexão autêntica com o ambiente natural.
Para mais informações preencha o formulário, um dos nossos corretores especialistas em breve entrará em contato. (11) 9 .