Venda

R$ 890.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para Venda em Itatiba, Vila Cruzeiro, 5 dormitórios, 3 suítes, 6 banheiros, 2 vagas

  • Area total  125m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: JO0475

Se você é um investidor em busca de uma oportunidade única, esta casa para venda no bairro Vila Cruzeiro, em ItatibaSP, é o imóvel perfeito para você! Contendo 3 casas distribuídas em uma área construída de 199,00 m² em um terreno de 125,00 m². Com um valor de apenas R$ 890.000,00, esta é a chance de investir em um imóvel com alto potencial de retorno.

A casa principal oferece 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala de estar, sala de jantar, cozinha americana e área de serviço, todos ambientes muito amplos, além de uma garagem para até dois veículos pequenos. No piso inferior, você encontrará uma segunda casa com cozinha americana com copa, 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala de estrar e uma garagem para 1 veículo. Nos fundos, há uma casa com 1 suíte, sala, cozinha e área de serviço, com acesso lateral, gerando uma renda extra de $850,00.

Com uma localização privilegiada e uma estrutura versátil, este imóvel é ideal para investidores que buscam uma oportunidade de negócio sólida e lucrativa. Não perca a chance de adquirir este imóvel único e potencializar seus investimentos. Agende uma visita e se encante com todas as possibilidades que este imóvel tem a oferecer!

Publicidade
Publicidade