Venda R$ 999.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 275 |
CASA PÉ NA AREIA 5 QUARTOS SUÍTE PISCINA ÁREA GOURMET 50 M MAR ITANHAÉM SP
Endereço indisponível Cibratel II, Itanhaém/SP
Area útil/total 199m² / 571m²
Quartos: 5
Suites: 2 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 2015
Excelente casa em localização privilegiada, a poucos passos da praia, região nobre com casas de ótimo padrão no entorno, linda orla, com muitos coqueiros, posto de salvamento do Corpo de Bombeiros, hotéis, pousadas, restaurantes e os melhores quiosques da região !!!
São 3 quartos amplos , sendo 1 suíte, na casa principal, ampla sala com lareira com pé direito alto, cozinha planejada, banheiro social, e lavanderia e nos fundos uma maravilhosa área de lazer com ampla piscina e espaço gourmet completo com forno a lenha, churrasqueira e cooktop além de um lindo jardim, plantas, árvores, coqueiros, muita área verde para desfrutar da natureza !!! Um espaço mega aconchegante para passar bons momentos com a família e os amigos !!!
Conta ainda com um quarto de despejo e nos fundos uma ampla edícula com 2 quartos e banheiro para vc receber seus hóspedes com muito conforto !!!
Imóvel muito bem construído e bem distribuído em 199,60 m² de área construída, num amplo terreno de 571 m², vale a pena visitar !!!
Aceita FGTS e financiamento bancário, faça já sua simulação !!!
Agende hoje mesmo sua visita com o SERGINHO CARDOSO e tenha a certeza da realização de um excelente negócio !!!