Endereço indisponível Cibratel II, Itanhaém/ SP
Área útil265m²
Área total338m²
Quartos5
Suites1
Banheiros3
Garagens4
Casa a venda com 5 dormitórios, 300 metros da praia em itanhaém/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 543
Se você está em busca de uma residência espaçosa, confortável e bem localizada em Itanhaém-SP, a 300 metros da praia esta casa é a escolha perfeita para você. Com 5 dormitórios, incluindo 1 suíte, e 3 banheiros, esta propriedade oferece espaço mais do que suficiente para acomodar toda a sua família com comodidade e privacidade.
Com uma área construída de 265.97m2, esta casa também conta com uma churrasqueira para momentos de lazer e entretenimento ao ar livre. Além disso, sua localização privilegiada no bairro Centro coloca você a poucos passos de escolas, farmácias, supermercados e transporte público, proporcionando praticidade e comodidade no seu dia a dia.
Não perca essa oportunidade única de adquirir a casa dos seus sonhos em um dos melhores bairros de Itanhaém. Entre em contato conosco através do formulário de contato do site para agendar uma visita e conhecer de perto todos os detalhes e benefícios que esta propriedade tem a oferecer. Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e auxiliá-lo no processo de compra deste imóvel excepcional.
Comprar uma casa no bairro Centro em Itanhaém-SP nunca foi tão fácil. Não deixe essa chance passar!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: QMWnqlbPmrHlTnnQ