Venda

R$ 585.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.707

Casa para Venda em Itanhaém, Cibratel 1, 5 dormitórios, 2 suítes, 4 banheiros, 5 vagas

  • Area útil/total  232m² / 312m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0153

Casa no Cibratel 1 em Itanhaém, no litoral sul de São Paulo, lado praia á 150 metros do mar, em rua calçada. Imóvel com 312m² de área total 232m² de área construída. Possui vaga para 2 automóveis.

Cômodos: 05 dormitórios; 01 WC; 01 sala e 01 cozinha.
Documentação: Escritura.


'Reservamo-nos o direito de qualquer erro de digitação. Nos reservamos o direito de alterar a qualquer momento, sem prévio aviso, os preços anunciados.'
VINICIUS BUENO


- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado, lado praia,

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade